/index.php?pg=aGlzdG9yaWNv 

Carlinhos Pinheiro

Galeria de Fotos:

Carreira

CARREIRA COMO LOCUTOR
 

Carlinhos Pinheiro começou no rodeio em 1989, como locutor de publicidade. Em 1990, através de uma oportunidade dada pelo locutor Toni Carreiro, narrou sua primeira festa em Monções-SP, no dia 13 de junho de 1990. Desde então, não parou mais. Carlinhos Pinheiro foi um dos locutores do Rio Preto Rodeio Country Bulls, em 1997 e 1998, narrou também as provas cronometradas de Barretos, em 1996,Palestina-SP, Tabapuã-SP, Guapiaçú-SP, Tanabi-SP, Neves Paulista-SP, Uchôa-SP, Olímpia-SP, Ibirá-SP, Bady Bassit-SP, Cedral-SP, também foi locutor oficial da Festa do Cavalo de Colina-SP, por dois anos seguidos, foi apresentador dos shows da 39ª Exposição Agropecuária de Rio Preto, em 1999. Participou como locutor de provas no Parque da Água Branca em São Paulo por várias vezes. Ficou entre os 10 melhores locutores de provas do Brasil, segundo a revista Rodeio Life e Hipos, edição de 1998. Carlinhos Pinheiro já narrou festas ao lado de grandes nomes da locução do rodeio como Asa Branca, Gleydson Rodrigues, Barra Mansa, Piracicabano, Donizete Alves, Rubinho Biasi e tantos outros. Hoje não mais "Locutor de Rodeio", priorizando agora os seus Programas de Rádio e Televisão, além da Revista Country Fever, sendo empresário do mercado country e sertanejo, do Grupo de Comunicação Carlinhos Pinheiro, setores que movimentam milhões no Brasil. 
 

CARREIRA NO RÁDIO
 

Carlinhos Pinheiro começou sua carreira no rádio em 1990, na Rádio Centro América AM, passando pelas Rádios Metrópole, em 1994; Rádio Onda Nova FM, em 1996; Rádio Difusora de Mirassol, de 1997 a 1999; Rádio Independência FM - 100,3 mhz, de 1998 até sua venda para a Radio Kboing, sempre apresentando programas de Rodeio. O apresentador em breve, dará um novo rumo a sua carreira, aonde está implantando, dentro de sua produtora uma rádio web online. Em breve você terá todas as informaçoes desse grande passo.


CARREIRA NO JORNAL
 

Carlinhos Pinheiro (MTB 45051) iniciou seu trabalho no jornal, no ano de 1990, no Jornal Folha de Rio Preto onde escrevia a sua coluna Rodeio Brasileiro. Entre os anos de 1993 a 1996, trabalhou no jornal A Notícia, escrevendo sua coluna Segura Peão. E de 1996 a 1997, também escreveu para o jornal Folha de Mirassol. Já nos anos de 2000 a 2002, voltou a escrever para o jornal Folha de Rio Preto, e de 2005 a 2007 escreveu somente para o Jornal D'Hoje. Também fez faculdade de Fisioterapia, na UNORP.

REVISTA COUNTRY FEVER
 

Editor Chefe, Carlinhos Pinheiro, fundou a Revista Country Fever.
Tendo seu lançamento oficial, no dia 23 de Setembro de 2008, na casa noturna Oficina da Fama, em São José do Rio Preto - SP, para cerca de 250 pessoas entre empresários, políticos e patrocinadores. A Revista Country Fever sendo a mais lida do momento para os amantes do rodeio e para aqueles que gostam do country e sertanejo. A revista é de publicação mensal e direcionada/gratuita, tendo sua circulação em São José do Rio Preto e Região, além de algumas capitais do Brasil.

CARREIRA NA TV
 

Carlinhos Pinheiro iniciou seu trabalho na TV Gente, no dia 03 de outubro de 2003. Atualmente está com o programa Carlinhos Pinheiro, no Canal 26, da NET. Também esteve participando, semanalmente, do Programa Paulo Costa, pela Rede TV, rede nacional. Para um homem de coragem, as forças crescem em proporção às dificuldades que surgem. Todas as grandes causas encontraram grandes obstáculos e muito combatente morreu antes de ver sua causa triunfar. A coragem é tão necessária para a vida cotidiana como para as empresas que edificaram o mundo de hoje. Há, por exemplo, a coragem de ser honrado, de resistir às tentações, de dizer a verdade; a coragem de ser realmente o que somos e não pretender passar pelo que não somos; a coragem de viver honradamente e de não levar uma vida vergonhosa à custa dos outros. A maior parte das desgraças e dos vícios é devida à falta de coragem. No dia 08 de setembro de 2015, Carlinhos Pinheiro inaugurou seu programa semanal AO VIVO, chamado Arena News, todas ás terças, das 16 horas ás 18 horas através do canal 26 da NET,  do www.arenanewstv.com.br , do www.arenatv.com.br. É mais uma degrau que Carlinhos alcança na sua vida profissional, sempre com muito profissionalismo e cárater.

subir_topo

Carlinhos Pinheiro® 2017 - Todos os direitos reservados. Design e Tecnologia por AmplitudeNet